Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia prepara força tarefa contra a Dengue

  • 05/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Itaipulândia prepara força tarefa contra a Dengue
Preocupada com o alastramento da infestação do mosquito transmissor da dengue em toda a região, a Administração Municipal, através da Vigilância Sanitária e Secretarias Municipais, está organizando uma força tarefa para reforçar ainda mais os trabalhos de controle que já são realizados no município.

Após reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 05, definiu-se que neste sábado a partir das 09:00h. haverá planfletagem sendo realizada na sede do município com a distribuição de flyers contendo instruções de como evitar o surgimento de criadouros do mosquito e as 10:00h. acontece a programação da Hora H de combate ao mosquito. Essa ação estará acontecendo simultaneamente em todo o Estado do Paraná, onde os munícipes estão sendo convocados a fazerem uma varredura em suas residências, quintais e terrenos, eliminando possíveis focos do mosquito transmissor da dengue.

Representantes da Vigilância Sanitária e demais Secretarias Municipais prepararam programação com uma equipe específica para desenvolver um trabalho geral a partir de quarta-feira, 10, atingindo as comunidades e sede do município. Neste trabalho serão realizadas visitas e vistorias com o acompanhamento de máquinas e caminhões do município efetuando a recolha de materiais que podem servir de criadouros do mosquito.

Para que este trabalho tenha êxito é necessário cada cidadão fazer a sua parte, ou seja, colaborar com a equipe facilitando o acesso às residências, terrenos e propriedades.

DENGUE EM ITAIPUL??NDIA

Conforme dados da Vigilância Sanitária, Itaipulândia registrou a conformação de 15 casos, sendo um com complicação.

Vamos juntos combater o mosquito e assim evitar problemas mais sérios com relação á dengue.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557