106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A polícia está atrás de uma mulher que aplicou o famoso ‘golpe do bilhete premiado’ nesta quarta-feira (23) na área central de Ponta Grossa.
Ela abordou a vítima na saída da Agência do Trabalhador, na rua Penteado de Almeida, ao lado do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
Segundo informou a PM, a vítima entregou uma “significativa quantia em dinheiro à estelionatária”, mas não confirmou o valor entregue à golpista.
A mulher conseguiu fugir e ainda não foi identificada. Informações que possam ajudar a encontrar a autora do crime podem ser repassadas pelos telefones 181, 190 e 197.
A PM também orienta que as pessoas sempre suspeitem quando alguém oferecer prêmios tentadores, como bilhetes premiados de loterias, joias e outros tipos de recompensa.
“Nada vem de graça, desconfie de dinheiro e ganho fácil”, alerta a polícia. Também vale destacar que outras modalidades de estelionato acontecem quando a vítima encontra objetos no chão.
“Se achar na rua objetos, folhas de cheques, cartões, carteiras, imediatamente solicite apoio da Polícia Militar para o devido registro. Muitas vezes, os golpistas usam esse momento para enganar as pessoas oferecendo recompensas”, complementa a PM.
Fonte: A Rede / CGN