106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A casa onde morava uma mulher presa na sexta-feira (25) pelo assassinato de um menino de seis anos foi destruída. O fato foi registrado em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (26).
Segundo a polícia, a residência foi depredada por moradores da região. Alguns pertences foram furtado e outros queimados.
Em depoimento à polícia, a mulher confessou o crime. Inicialmente ela havia afirmado que agiu sozinha, no entanto, mudou a versão revelando que o marido ajudou a matar o garoto.
O homem de 36 já tinha passagem pela polícia pelo estupro da própria filha.
Os dois devem responder por homicídio triplamente qualificado e estelionato.
Crime
A mulher de 19 anos foi presa depois de confessar à polícia que matou uma criança de seis anos e escondeu o corpo dentro do forno da casa.
O menino estava desaparecido desde o início da manhã desta sexta-feira (25).
De acordo com o delegado da cidade, Tito Barrichelo, o corpo foi achado no início da tarde na casa da suspeita. “Ela desferiu três golpes com um tijolo de concreto contra o menino.
E depois enforcou a criança com o fio de uma enceradeira”, explicou.
À polícia, a mulher afirmou que colocou o corpo dentro do forno e que depois jogaria em outro local.
A motivação do crime, segundo o delegado, seria uma vingança contra a mãe da criança. “O que ela nos falou foi que as duas tiveram uma discussão porque a mãe do menino estaria usando a internet dela”, disse Barrichelo.
Durante a investigação, a polícia descobriu que a suspeita se apropriava do dinheiro de dois benefícios que a mãe da criança tinha direito.
Ainda pela manhã, antes do corpo do menino ser encontrado, a suspeita já tinha sido conduzida à delegacia pelo crime de estelionato.
Na delegacia ela negou a acusação e ainda disse que nada sabia sobre o desaparecimento da criança.
“Só depois que o corpo foi encontrado é que, em um novo depoimento, ela confessou o crime”, disse Barrichelo.
Fonte: CGN