106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na noite de quinta-feira (31) por volta de 22h, um homem morador na Rua Otávio Francisco de Matos, bairro Santo Expedito, em Capanema, estava chegando em casa com sua camionete S-10, placas AYN-6914, cor preta, ano 2014, quando foi rendido por três assaltantes encapuzados, um armado com um revólver.
Os assaltantes o amarraram com cordas e cinta plástica, colocaram um capuz em sua cabeça e o levaram até um matagal, onde um dos assaltantes ficou por cerca de duas horas com ele no cativeiro enquanto os outros fugiram com a camionete.
Durante o período que ficou refém ele ouviu os assaltantes comentarem que ele “torcesse” para sua mulher não chamar a polícia, caso contrário ele seria morto.
Os assaltantes informaram ainda que a camionete que estavam roubando era uma encomenda do Primeiro Comando da Capital (PCC) para pagar a divida de um parente que está preso.
Ele conseguiu se soltar só por volta de 00h20 da madrugada de sexta-feira (01) quando acionou a Polícia Militar que gerou o comunicado de roubo, mas a camionete que possui seguro não foi localizada.
Fonte: PP News