Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF apreende 300 mil maços de cigarros contrabandeados e motorista é preso

Uma denúncia anônima levou os policiais ao veículo que estava em um posto de combustíveis

PRF apreende 300 mil maços de cigarros contrabandeados e motorista é preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 mil maços de cigarro após motorista de carreta realizar retorno abrupto na rodovia BR-163.

Conforme informações da PRF, outro motorista que viu a manobra acionou a polícia. A polícia encontrou aproximadamente 600 caixas.

O caso aconteceu na manhã de ontem (2) no município de Jaraguari. Ainda conforme as informações policiais, outro motorista teria informado aos agentes que viu uma carreta, de modelo Scania, fazer um retorno abrupto, pouco antes da passagem da viatura.

Os policiais encontraram a carreta com as características citadas no posto de gasolina no Km 522 da BR-163.

O veículo tinha placas aparentes de Maringá/PR, puxava um reboque com placa de Rio Verde de Mato Grosso e era conduzida por um homem de 41 anos.

De acordo com o relato do homem à polícia, ele teria acabado de descarregar calcário em Rio Verde de Mato Grosso e estava descarregado.

Os policiais pediram para que ele tirasse a lona do reboque e então ele mesmo informou que haviam caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Foram encontradas aproximadamente 600 caixas, total de 300 mil maços.

Depois que a carga foi descoberta, o motorista ainda informou que pegou a carreta já carregada em um posto de gasolina em Campo Grande com destino à Rio Verde, Goiás, onde receberia pelo serviço.

Ainda de acordo com a PRF, na cabine do veículo foram encontrados um rádio telecomunicador e valor de R$ 4,5 mil em dinheiro. O veículo, o motorista e a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande.

Fonte: CGN