106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um caso estupro de vulnerável foi registrado na Vila Gianello, e Moreira Sales, onde um homem de 37 anos estava tentando violentar sexualmente a um menino de cinco anos.
Inicialmente, o homem foi agredido pelo pai da criança e fugiu.
Depois ele foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Goioerê por estupro de vulnerável.
O abuso aconteceu quando os pais estavam sentados embaixo de uma árvore, por volta das 17h40min de domingo, 3, e os filhos brincavam nas proximidades.
Em certo momento o pai percebeu que um homem levava seu filho para trás de uma moita de banana.
O homem abaixou as calças do menino e depois as suas calças. O pai chegou e ao ver a situação e iminente abuso, agrediu o tarado com um soco no rosto, derrubando-o.
O homem se levantou e tentou revidar o soco, mas foi agredido novamente e fugiu.
A equipe do Conselho Tutelar de Moreira Sales foi acionada e verificou a situação e a equipe da Polícia Militar localizou o autor da violência contra a criança, que estava escondido em uma propriedade rural, e foi identificado como V.R., de 37 anos.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo recolhido à cadeia pública.
Fonte: Goionews