106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um vídeo divulgado na tarde desta terça-feira (05) pela polícia de Lufkin, no Texas, mostra uma mulher que detida, se livra das algemas e rouba uma viatura e se inicia uma perseguição.
A mulher identificada por Toscha, de 33 anos, aparece no vídeo imobilizada após uma denuncia de furto em um estabelecimento comercial. Os policiais prenderam as mãos dela, e a deixaram sozinha no banco traseiro da viatura.
No momento em que os policiais vasculhavam a bolsa da mulher para devolver os itens furtados, ela conseguiu sair das algemas e se enfiou pela janela que separa o banco da frente para chegar ao volante.
Os policiais só perceberam que ela havia se soltado no momento em que ela acelerou com o veículo.
Uma perseguição policial se iniciou com os veículos chegando a 160km/h . A perseguição durou 23 minutos e só acabou quando os policiais bateram na traseira da viatura roubada, fazendo com que a mulher perdesse o controle do carro.
Segundo a polícia, a mulher quase atropelou dois policiais e um conselheiro durante a perseguição. Ainda foi possível notar que ela tentou pegar uma arma que estava trancada no carro.
A mulher foi levada a um hospital e depois à cadeia, onde teve uma fiança fixada em 56 mil reais. Ela vai responder por fuga, ameaça, agressão qualificada contra agente público, posse de substância controlada e uso de viatura sem autorização.
O post no Facebook já ultrapassou 425 mil visualizações, 2 mil curtidas e 4500 compartilhamentos .
Fonte: Massa News