Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aposentado é preso por estupro após ejacular em mulher dentro de ônibus

Raimundo Gonçalves Coelho, 60 anos, tentou fugir, mas os passageiros impediram e acabou detido em flagrante

Aposentado é preso por estupro após ejacular em mulher dentro de ônibus

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de quarta-feira (6), após ejacular em uma passageira dentro de um ônibus em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, segundo informações do G1.

À polícia, a vítima de 24 anos disse que estava em pé no ônibus quando sentiu que um homem havia encostado e ejaculado em suas costas. Ao se virar, ela afirmou que viu o órgão genital dele para fora e começou a gritar pedindo ajuda. O homem tentou fugir, mas os passageiros impediram.

Raimundo Gonçalves Coelho foi preso em flagrante e indiciado por estupro. Na delegacia, ele disse que estava atrás da jovem e que "não conseguiu conter seus instintos". A Justiça determinou que ele deve permanecer preso preventivamente.

Outros casos

No último domingo (3), a Justiça de São Paulo decidiu manter preso o ajudante-geral Diego Ferreira de Novais, 27 anos, detido no dia anterior por suspeita de estuprar uma mulher em um ônibus. Ele se masturbou e esfregou o pênis na vítima.

A Justiça entendeu que ele cometeu mesmo o estupro e converteu a prisão em flagrante em preventiva, para que fique detido até as conclusões do inquérito policial. Além disso, o juiz considerou que houve violência porque Diego tentou segurar a vítima.

Diego já havia sido detido 17 vezes por crimes sexuais (13 deles por atos obscenos e importunação ofensiva ao pudor e quatro estupros). Só na última semana, foi preso duas vezes.

Já em Pernambuco, na terça-feira (5), um homem foi detido na cidade de Camaragibe, na região metropolitana de Recife, acusado de abusar sexualmente de uma mulher grávida de quatro meses, também dentro de um ônibus.

Fonte: CGN