106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O homicídio que aconteceu na manhã desta terça-feira (12) em São Miguel do Iguaçu ganhou mais um capítulo.
Um homicídio e duas tentativas de homicídio foram registrados no Bairro Floresta.
No local nossa equipe de jornalismo confirmou a identidade dos envolvidos com a Polícia Civil.
De acordo com relato de vizinhos e parentes, Giovani Dias, Evandro Clésio Tozin e Alessandro Vitor foram de carro até a casa do suspeito, Dario Camilo, cobrar informações sobre o desaparecimento do menor Fernando Vitor, 17 anos.
Ao chegar à residência, Dario recebeu todos com tiros de uma arma de fogo de calibre 22, acertando em cheio Giovane, que saiu correndo pedindo ajuda, mas veio a falecer a 50 metros do local dos disparos.
Evandro escapou a pé, mas saiu ferido com tiro no braço. Alessandro conseguiu fugir com o carro ileso.
No hospital, em depoimento para a Polícia Civil, Evandro afirmou que o início do desentendimento foi causado porque Dario o acusava de roubar um revolver calibre 38.
A mãe do desaparecido afirmou que o filho saiu de casa na segunda-feira (11) às 10 horas da manhã e não voltou mais. Ela acredita que Dario tem envolvimento com o sumiço de Fernando.
A polícia fez buscas em alguns terrenos baldios nas redondezas para tentar encontrar algum vestígio de terra mexida, mas nada foi encontrado, pois viram o suspeito andando pela localidade.
A Polícia Civil está procurando o suspeito Dario Camilo, segundo o delegado Francisco Sampaio. Ele é natural de Foz do Iguaçu.
De acordo com vizinhos, ele fugiu com um veículo Monza, cor escura, sentido a santa Helena, onde residem alguns parentes do suspeito.
Fonte: Alessandro Kunhaski