O delegado de Policia de Marechal Cândido Rondon, Pedro Lucena, já tem uma linha de investigação para apurar a autoria do assassinato de Patrick Lamp, de 22 anos. A execução foi registrada no sábado por volta das 17 horas e 30 minutos, quando ele trafegava de motocicleta pela rua Campo Grande no jardim Primavera, sentido a BR-163, quando um veículo de cor clara se aproximou e o carona começou a atirar.
A vitima foi atingida pelos primeiros disparos e sofreu queda da moto, momento em que o atirador desceu do veículo e efetuou mais disparos contra a cabeça do jovem rondonense. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas quando chegaram no local puderam apenas constatar o óbito da vitima.
Equipes da Policia também foram chamadas para registrar o caso, sendo que no local foram encontradas 16 capsulas deflagradas. O corpo foi recolhido e encaminhado para necropsia no IML de Toledo, e segundo informações do legista, não foi possível apurar o número exato de disparos que tiraram a vida do rondonense, uma vez que praticamente todos os projeteis atingiram sua cabeça.
Testemunhas relataram que o carro utilizado pelo atirador seria um Gol, de cor cinza. Diligencias começaram a serem desenvolvidas logo após o registro da execução e segundo o delegado Pedro Lucena, o caso pode ter ligação com um outro episódio recente de desentendimento, o qual Patrick Lamp teve envolvimento. O delegado espera juntar provas para que possa pedir, o quanto antes, a prisão do autor do crime.
Fonte: O Presente