106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil de Umuarama considera a morte da pequena Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, de 6 anos, completamente esclarecido.
O delegado-chefe da 7ª SDP (Subdivisão Policial), Osnildo Lemes, destacou o rápido trabalho das equipes de investigação, que resultou na prisão do autor do crime. Segundo o delegado, o homem confessou a morte de Tabata e indicou a localização do corpo.
Tabata foi raptada pelo criminoso na terça-feira (26) e o corpo foi encontrado na noite de quarta (27). Segundo a Polícia Civil, menina foi enterrada com braços e pernas amarrados.
Após a prisão do suspeito, diversas pessoas foram até a delegacia de Umuarama para protestar. No entanto, um grupo de vândalos passou a depredar o local.
O delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Júlio César dos Reis, classificou a atitude dos vândalos, como inaceitável e incompreensível. Ele ainda reassaltou que todos os envolvidos serão devidamente responsabilizados.
Devido ao tumulto fora da delegacia, presos da carceragem se rebelaram, temendo que populares invadissem a unidade. Segundo Reis, a situação está sob controle e a polícia negocia com os presos para pôr fim ao motim.
Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Catve Umuarama News