No final da tarde de ontem, sexta-feira 12 de fevereiro de 2016, por volta das 17h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu recebeu a informação de que no Loteamento Mata Verde, área rural da cidade, já nas proximidades da Avenida das Cataratas e do Bairro Vila Carimã, haveria um veículo incendiado, sendo localizado o corpo de um homem carbonizado no porta-malas do veículo.
No local constataram o cadáver dentro do porta-malas, sendo o local isolado pela PM até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Através das placas do veículo e o numero identificado (chassi) o proprietário foi identificado.
Através de familiares, foi apurado que a vítima Roberto Laço Portinho, de 33 anos de idade, estudante de direito de uma conceituada faculdade teria saído na data de ontem, com o veículo dizendo que iria acampar em um clube na região de Três Lagoas, não tendo mais contato com a família.
Após os procedimentos da Policia Cientifica o corpo da vítima conhecida como "Beto ou Betão" foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Fonte: Tribuna Popular