106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na tarde desta terça-feira (24), investigadores da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu realizaram a prisão em flagrante das pessoas de Noeli Aparecida de Melo, 39 anos de idade e sua nora Mariana de Lima, 29 anos de idade, no bairro Santa Mônica.
Eles foram detidos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munição de uso restrito e permitido.
Os policiais que estão investigando a prática de quatro furtos ocorridos na cidade, inclusive o último o qual foi a uma joalheria, tomaram conhecimento que um veículo VW/Gol, cor azul estaria sendo utilizado na prática dos crimes.
As investigações levaram até o proprietário do veículo.
Na residência foi conversado com a esposa do dono do veículo a qual alegou que seu marido não se encontrava, no entanto, a mesma franqueou a entrada dos policiais na residência.
Após buscas, a equipe localizou no pátio muitas rodas com pneus, baterias, bancos de carro, tapetes de borracha de veículos, chaves de roda, macaco, chave de fenda, produtos estes oriundos de furtos realizados no depósito da Polícia Civil.
No interior da residência ainda foram localizados dois relógios com etiqueta da Joalheria furtada a poucos dias, mais uma munição calibre 38, 06 (seis) munições calibre 9MM e mais 15 (quinze) pedras de substância análogas a crack.
Na sequência chegou a residência a sogra de Mariana, a pessoa de Noeli que no momento se identificou apenas como conhecida da família, entretanto, após os policiais realizarem várias perguntas essa acabou confessando ser mãe do proprietário do veículo e sogra de Mariana.
Noeli acabou acompanhando a equipe policial até a residência desta, onde buscas na residência lograram êxito em localizar mais 34 (trinta e quatro) relógios com a etiqueta da referida joalheria, 72 (setenta e duas) pedras de crack e uma balança de precisão e peças de roupas.
Ainda as investigações apontam que Noeli tem três filhos e que estes seriam os responsáveis pelo furto, a policia segue nas buscas para localizar os mesmos.
Diante dos fatos, as duas mulheres foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu e estão à disposição da justiça.
Fonte: Daiane Staub com infor. da Polícia Civil