106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Em uma ação de rotina no âmbito da Operação Muralha, equipe volante da Receita Federal em conjunto com policiais da Policia Rodoviária Federal de Céu Azul/PR, estouraram depósito clandestino de cigarros contrabandeados no Bairro Boa Vista, perímetro urbano da cidade de Céu Azul
A ação policial ocorreu na tarde de ontem, terça-feira (31), por volta das 19h, quando as equipes volantes da Receita Federal e da PRF receberam informação de que um veículo Nissan / Sentra trafegava em alta velocidade e realizava ultrapassagem de forma perigosa na BR 277, na direção Foz/Céu Azul.
Prontamente as equipes se dirigiram ao local indicado realizando buscas nas redondezas vindo a localizar, em um sítio no fim de uma rua sem saída, um veículo com as características informadas.
Os meliantes, percebendo a aproximação da força tarefa, empreenderam fuga em direção à mata lindeira á propriedade. O veículo encontrava-se completamente tomado por pacotes de cigarros paraguaios e no interior da residência presente no local, foram encontradas 80 caixas de cigarros espalhadas pelos cômodos do imóvel, o que corresponde a 40 mil maços de cigarros avaliados em cerca de R$ 200 mil.
Um homem de 54 anos, de nacionalidade brasileira, tentou se esconder em meio ao cigarro armazenado mas foi descoberto pelos agentes, ele informou se tratar do dono da propriedade relatando também que recebia R$ 200,00 por cada veículo que descarregava cigarros em sua residência.
A carga encontrada no local e dentro do veículo teria como destino a cidade de Ponta Grossa/PR. O infrator foi encaminhado à Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, assim como o veículo encontrado que, após averiguações aos sistemas policiais, constatou-se tratar de automóvel furtado cuja placa de Curitiba/PR, era falsa.
Fonte: Tribuna Popular