Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Moto-táxi é apreendido com medicamentos proibidos na Ponte da Amizade

Os medicamentos totalizaram cerca de 13 mil unidades

  • 20/11/2017
  • Foto(s): tribuna Popular
  • Policial
Moto-táxi é apreendido com medicamentos proibidos na Ponte da Amizade

Nesta segunda-feira (20) a Assessoria de Comunicação da Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu emitiu nota oficial de que no último sábado, 18, durante abordagem no âmbito da Operação Fronteira Integrada, servidores da Receita Federal, juntamente com policiais militares do BPFron e da Força Nacional apreenderam grande quantidade de medicamentos na Ponte Internacional da Amizade.

A apreensão ocorreu por volta das 12h:50min, quando a equipe de fiscalização deu ordem de parada a um moto-táxi, ocupado por dois homens, ambos de nacionalidade paraguaia, seguindo em direção ao Brasil.

Inicialmente foi realizada uma rápida verificação na cintura do piloto da motocicleta, não sendo identificada nenhuma irregularidade. Ato contínuo, foi solicitado a este que estacionasse a motocicleta em local apropriado para fiscalização. O passageiro, que encontrava-se bastante nervoso e alterado,  estava com uma sacola que continha grande quantidade de medicamentos, em sua maioria abortivos, para disfunção erétil e anabolizantes diversos.

O piloto aproveitou-se da tensão provocada pela descoberta de medicamentos em posse do passageiro e se evadiu-se com a motocicleta, em direção a Foz do Iguaçu.

O passageiro não portava nenhum documento de identificação e alegou que a sacola com os medicamentos pertencia ao indivíduo que fugiu. Os medicamentos, que totalizaram cerca de 13 mil unidades entre ampolas e comprimidos, foram avaliados em R$ 20 mil e encaminhados, juntamente com o passageiro, para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Fonte: tribunapopular