Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereador é preso suspeito de atirar para o alto durante comemoração de título do Grêmio

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Vereador é preso suspeito de atirar para o alto durante comemoração de título do Grêmio

O vereador Eguinaldo Paulo Piaia (PMN), de Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, foi preso na noite de quarta-feira (29) enquanto comemorava o tricampeonato do Grêmio na Copa Libertadores.

De acordo com a Polícia Militar, moradores informaram que o parlamentar fez disparos para o alto durante uma carreata no Centro da cidade.

Ao vistoriarem o veículo do vereador, os policiais encontraram um revólver calibre 38, porém sem munição. Eguinaldo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ele deixou a Cadeia Pública de Pato Branco no fim da manhã desta quinta-feira (30) após pagar a fiança de pouco mais de R$ 3,7 mil.

De acordo com a delegada Franciela Alberton, um inquérito foi aberto para apurar se o vereador fez algum disparo com a arma. Caso haja a comprovação, ele também deve responder por este crime. Ainda segundo a delegada, Eguinaldo ficou calado durante o depoimento.

G1 procurou o advogado do vereador, Junior Scapinello, que preferiu não se manifestar sobre o caso por enquanto.

O Procurador da Câmara Municipal de Saudade do Iguaçu, Celito Lucas, disse que não há nada que vincule a prisão ao cargo que o vereador ocupa no Legislativo.

Fonte: g1