Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Natal de Foz tem túnel de som e luzes inédito no Brasil

Milhares de pessoas prestigiaram o evento

  • 01/12/2017
  • Foto(s): Kelly Cristina
  • Região
Natal de Foz tem túnel de som e luzes inédito no Brasil

A abertura do Natal em Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (30) encantou milhares de adultos e crianças que viram a chegada do Papai Noel na Praça da Paz, no centro da cidade.

Um grupo de atores apresentou um musical que envolveu dança, balé acrobático e belas fantasias. Após o espetáculo, o Bom Velhinho recebeu a chave da cidade das mãos do Prefeito, Chico Brasileiro.

Os presentes puderam prestigiar o festival de fogos de artifício que coloriu o céu da fronteira, e para encerrar a festa com toda a pompa de um grande evento, o público viu pela primeira vez o túnel com som e luzes, atração inédita no Brasil.

Uma programação com shows e apresentações culturais irá tomar conta de Foz nos próximos dias e de acordo com o Prefeito, o objetivo desta ação, é fazer a população entrar no clima do Natal, e sobretudo, sentir que Foz do Iguaçu está em uma nova fase. 

Até o dia 22 de dezembro, as mais de 50 atrações artísticas, entre elas apresentações de circo, teatro, dança, capoeira e música, estarão divididas entre a Praça da Paz – de terça a domingo, das 19h às 23h - e o Gramadão da Vila A – sábados e domingo, das 20h30 às 23h .

No sábado (2) e no domingo (3) serão apresentados autos natalinos no Gramadão. No sábado, às 20h30, haverá um show pirotécnico.

As apresentações do túnel de luz e som serão sempre às 21h, de terça a domingo.

O Natal de Foz é realizado pela Prefeitura de Foz do Iguaçu e a Fundação Cultural, com apoio da Itaipu Binacional e outros parceiros. O projeto e a execução de toda a estrutura é do Grupo MP.

Confira a entrevista coletiva com Chico Brasileiro.

 

 

Fonte: Kelly Cristina