106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O furto em um restaurante na Avenida Brasil, em Foz do Iguaçu, apresentou uma reviravolta. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (2), quando criminosos levaram todo o dinheiro do cofre do estabelecimento, uma caminhonete e o equipamento que registrava as imagens das câmeras de segurança.
No cofre estavam os valores para o pagamento dos salários e de parte do 13º salário dos funcionários, além do dinheiro para as férias de alguns deles. Ainda durante o dia, o veículo foi recuperado pela polícia.
As equipes policiais da cidade descobriram que foi o filho do proprietário quem repassou informações privilegiadas para o grupo, porque tinha uma dívida de drogas e desta maneira poderia quitar com os criminosos. Segundo a Polícia Militar, o filho do dono do restaurante ficou com R$ 10 mil, proveniente do furto. O restante foi dividido entre o grupo envolvido no crime.
A polícia conseguiu localizar os suspeitos, que gastaram o dinheiro ainda no sábado com muitas compras. Todos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com os produtos novos, que tinham inclusive a nota fiscal. Foram recuperados cerca de R$ 25 mil.
Fonte: massanews