106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais), da Polícia Civil de Medianeira, apreenderam na tarde desta quinta-feira, 14, o terceiro veículo envolvido no acidente ocorrido na PR-495, no início da noite de domingo, ocasião em que duas pessoas morreram. Ainda na segunda-feira, os investigadores localizaram o automóvel VW Gol, placa ACL-9542, escondido nos fundos de uma residência na Rua José de Alencar, Bairro Belo Horizonte, em Medianeira.
Diante do que foi apurado, o delegado Dênis Giovanny Zortea Merino, solicitou ao Poder Judiciário um mandado judicial para apreender o carro e também busca e apreensão na residência do rapaz que estaria conduzindo o automóvel no momento da colisão. O condutor, identificado como Jakson Soares de Oliveira, 19 anos, deverá ser interrogado nos próximos dias. Ele é irmão do passageiro do veículo Saveiro, que permanece internado no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele não possui carteira de habilitação.
Na busca realizada pelos investigadores foram apreendidos alguns objetos para análise e também uma porção de maconha. Segundo informou a Polícia Civil, algumas testemunhas já foram ouvidas, o que comprova que o motorista do Gol não parou no momento do acidente. Além do automóvel, os investigadores apreenderam também uma roda bastante danificada e o que sobrou do pneu. O veículo Gol será submetido à perícia técnica.
Fonte: guiamedianeira