106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na manhã do último sábado (16), uma jovem de 20 anos foi encontrada morta dentro de seu apartamento em São Miguel do Iguaçu.
Um colega de trabalho estranhou o atraso de Jéssica de Jesus Santos, e foi até o apartamento para procurá-la. Ao chegar no local, viu que ela estava em casa, tentou se comunicar com a mesma, que não respondeu, então chamou a Polícia.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, e confirmaram que a mesma não apresentava sinais vitais. Os procedimentos necessários foram realizados e o corpo encaminhado ao IML.
O irmão de Jéssica, Jefferson Teixeira, publicou recentemente em uma rede social um relato pedindo Justiça. Até o momento não houve nenhum esclarecimento por parte dos órgãos competentes.
Segundo a publicação, ela foi assassinada brutalmente, e até agora ninguém soube dar alguma resposta sobre o ocorrido.
Ainda na postagem, Jefferson alega que há câmeras de vigilância na entrada do prédio.
Na certidão de óbito, a causa da morte é "Asfixia Mecânica e Fratura Cervical".
O Delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, Francisco Robson Sampaio, responsável pelo caso, disse que não irá se pronunciar até obter mais laudos conclusivos sobre o ocorrido.
O Delegado disse que não há substrato científico para afirmar ou esclarecer os fatos. Ele também afirmou que o respectivo inquérito policial já foi instaurado e foram realizadas as oitivas de várias pessoas, além da requisição de imagens de diversas câmeras.
O Delegado ainda complementa dizendo que se há alguém que queria prestar depoimento, ou tenha alguma informação relevante, que vá até a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel e converse com a equipe.
Fonte: guiamedianeira