106,5 FM
Rádio Costa Oeste
No final da noite de sexta-feira, 22, policiais lotados na cidade de Puerto Iguazu, na Argentina, foram informados de que um comerciante teria salvado uma pessoa com vários disparos de arma de fogo, que fugia de algozes que estavam em um veículo de cor branca, no Bairro Las Lenas.
No local, os policias da 3ª Comissária Seccional encontraram, gravemente ferido, a pessoa identificada como sendo Francisco Vera da Silva, de 31 anos de idade, sendo encaminhado em estado gravíssimo, em decorrência de diversos disparos que atingiram o tórax, braços e ombros, para uma unidade hospitalar.
Enquanto a vítima era socorrida pelos médicos, os policiais apreenderam nas imediações do crime um revolver calibre 22 e um cartucho de escopeta calibre 12 em uma quadra de basquete. Já a esposa da vítima informou que seu marido recebeu algumas pessoas que teriam chegado com um veículo de placas paraguaias, onde houve o desentendimento, perseguição e os disparos.
Já durante a madrugada, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. O crime de homicídio está sendo investigado pela Divisão de Investigação da Unidade Regional V, Terceira Sessão de Policia e Unidades Especiais da Policia Estadual de Missiones.
Fonte: tribunapopular