106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na manhã deste sábado, 30, uma equipe da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu se deslocou até uma associação na Rodovia Francisco Kantorski, no Barro Branco, para atender uma ocorrência de furto.
No local os militares foram informados que a vítima cuida de uma chácara e no início da manhã, ao acordar, percebeu que a porta estava aberta e com sinais de arrombamento.
A vítima sentiu falta de um celular da marca BLU e percebeu que uma carteira com documentos pessoais foi tirada de dentro de casa, porém deixada do lado de fora do local. O carro da vítima também foi todo revirado.
Ainda na propriedade, de um barracão foram levadas certa quantia de dinheiro, 18 kg de costela bovina e 4 kg de linguicinha.
A PM orientou a vítima e registrou a ocorrência.
Mais tarde, por volta das 15h35, a vítima acionou novamente a PM, pois o celular furtado tem rastreador e, após ser ligado, enviou mensagens informando sua localização.
Os militares foram até o local indicado, uma residência na Rua Adelino Bissolotti, no Bairro São Francisco, onde uma mulher estava com o celular furtado e afirmou ter comprado de um garoto que passou na rua e pagou R$50,00 pelo mesmo.
Diante dos fatos a mulher e o celular foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: guiasmi