106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Três trabalhadores da empresa de Segurança e Transporte de Valores Prosegur foram presos após serem denunciados pela própria empresa após roubarem o valor de G$ 600.000.000.00 (Seiscentos Milhões de Guaranis), aproximadamente R$ 350.000.00 (Trezentos e Cinqüenta Mil Reais).
O roubo aconteceu na cidade de Assunção, no Paraguai, e momentos após serem denunciados pela empresa, os três empregados infiéis foram identificados e presos. Trata-se de Isidro Rojas, Fabio Benitez e Diego Ledezma. Em poder dos empregados foram recuperados a quantia de G$ 594.000.00.00 (Quinhentos e Noventa e Quatro Milhões de Guaranis). Uma quarta pessoa identificada como sendo Hugo Crispin Peres foi apreendido, pois existe a suspeita da sua participação no crime.
A denuncia aconteceu após a empresa sentir falta do dinheiro. Ao realizarem o rastreamento do dinheiro roubado, verificaram nas câmeras de segurança do carro forte de que a apropriação do dinheiro aconteceu ainda no interior do carro forte, quando o responsável pelo malote e seu segurança direto, teria repassado o dinheiro para o motorista do veículo, que por sua vez guardou o dinheiro embaixo do banco do condutor.
Os envolvidos após serem presos confessaram a participação no crime e devolveram o dinheiro roubado. Eles estão a disposição do Ministério Público.
Fonte: tribunapopular