106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na manhã desta terça-feira, 09, policiais militares de São Miguel do Iguaçu foram acionados para se deslocarem até um estabelecimento comercial na Rua Caçador, onde estaria acontecendo um roubo.
Quando a equipe chegou no local não constatou o roubo, porém encontrou dois rapazes sentados em uma mesa, sendo que ambos apresentavam sinais de estarem sob efeito de entorpecentes, pois estavam nervosos, com pupila dilatada e eufóricos.
Realizada a abordagem, nenhum deles portava documentação e por isso, foram encaminhados ao Pelotão da PM para identificação.
Na sede da PM, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos abordados, identificado como sendo Felipe Alves de Lima. Contra o outro indivíduo não foi encontrado nada de irregular, sendo ele liberado na sequência.
Porém, o segundo homem, identificado como sendo Alan Soares Colodel, ficou alterado ao saber que o outro abordado seria encaminhado à Delegacia e começou a perturbar a equipe militar. Foi solicitado para que ele saísse do local e ele saiu a contra gosto.
Já no lado externo da sede da PM, Alan Soares Colodel começou a tocar o interfone, proferir palavravas de baixo calão aos militares, e pulou o muro. Sendo de imediato dada voz de prisão. Ele resistiu e os policiais precisaram usar força moderada para controlá-lo.
Quando os dois abordados estavam sendo encaminhados, começaram a ofender os policiais, a ameaçá-los, inclusive de morte, e também a xingar o juiz.
Os dois foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: guiasmi