106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na manhã desta quarta-feira, 10, o Delegado Francisco Sampaio, de São Miguel do Iguaçu, concedeu entrevista coletiva para esclarecer alguns boatos em relação ao caso da jovem encontrada morta no dia 16 de dezembro. Jessica de Jesus Santos foi encontrada morta no apartamento em que morava.
Segundo o Delegado, inicialmente o caso foi tratado como sendo suicídio, por isso não houve divulgação, também por parte da imprensa. Mas segundo laudo que já saiu e o fato de a Certidão de óbito ter apontado Asfixia Mecânica e Fratura Cervical, o caso está sendo investigado como sendo homicídio.
Nesta semana surgiram alguns boatos de que a jovem estaria grávida e que um suposto autor do crime, que seria empresário da cidade, teria se apresentado na Delegacia. Os fatos foram negados pelo Delegado, que afirmou que ela não estava grávida e ninguém se apresentou como sendo o autor.
Dr. Francisco destacou que até a Polícia Federal está auxiliando nas investigações, pois desbloqueou o celular da vítima e agora provas estão sendo procuradas no aparelho.
Ainda segundo ele, imagens de segurança foram solicitadas para auxiliar nas investigações, porém as câmeras do prédio estavam com defeito na época do crime e não gravaram nenhuma imagem. Já a câmera de monitoramento instalada na esquina próxima do local do crime não captou nenhuma imagem de movimento nas proximidades.
Acompanhe a entrevista do Dr. Francisco:
Fonte: Gerson Kaiser