Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM detém homem acusado de ameaçar mulher em Medianeira

Uma arma de fogo e munições também foram apreendidas

  • 10/01/2018
  • Foto(s): guiamedianeira
  • Policial
PM detém homem acusado de ameaçar mulher em Medianeira

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Medianeira, e uma arma de fogo e munições foram apreendidas na tarde desta quarta-feira (10), no interior do município.

Duas equipes da PM se deslocaram até uma residência na Estrada da Sanga Seca, na comunidade de Maralucia, após uma mulher ir até a sede da 2ª Cia para fazer uma denúncia de que teria sido ameaçada pelo seu companheiro.

Ao pedir ajuda à familiares por telefone, o seu marido teria pego outras armas, uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 38 e outro calibre 44, e dito que "quem chegasse até a residência só sairia de lá morto".

Ainda conforme a mulher, após receber as ameaças ele teria pego as chaves do veículo e se evadido do local, se dirigindo até a Polícia Militar para registrar a queixa.

Com a chegada da PM na residência, o homem identificado como sendo Clovis Conci, acabou detido. Em busca na residência, nenhuma arma foi localizada. Posteriormente, durante buscas na parte externa da casa, os policiais localizaram um revólver calibre 44, e uma bacia com munições de calibres 32, 36 e 38.

Ao ser questionado sobre as demais armas, o homem entrou em contradição, dizendo ter jogado o revólver no rio, e posteriormente relatando não possuir mais nenhuma arma além do revólver apreendido.

Buscas ainda foram feitas em meio a vegetação alta que rodeava a residência, porém nenhuma da outras armas citadas foi encontrada.

Diante do ocorrido, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, sendo o homem, arma e munições entregues na Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte: guiamedianeira