Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mãe e filha morrem abraçadas após serem baleadas no PR

Pai da criança também foi baleado e foi socorrido em estado grave

Mãe e filha morrem abraçadas após serem baleadas no PR

Um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato marcaram a noite desta sexta-feira (12), no Bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Atiradores mataram mãe e filha, no carro da família, e o marido foi socorrido em estado grave, após ser baleado e correr em busca de socorro. 

Cristiane Munhoz, de 25 anos, morreu abraçada à filha de 4 anos. Rodrigo de Oliveira Camargo, de 30 anos, pai da menina e marido de Cristiane, foi baleado, conseguiu correr e sobreviveu.

Moradores da região disseram que a família estava em um veículo Fox, na Rua Tiriva, quando dois homens usando balaclava emparelharam ao lado com um veículo Cobalt. Assim que encostaram começaram a atirar. O Fox bateu contra um poste. Cristiane, que estava com a filha no colo, no banco do passageiro, ainda tentou abrir a porta, mas morreu no local junto com a menina. O marido foi baleado, mas conseguiu sair correndo. Ele ainda foi atropelado quando chegava numa casa vizinha gritando por socorro. Os atiradores fugiram e Rodrigo foi socorrido em estado grave.

De acordo com a polícia a família foi vítima de uma execução. O casal tinha passagem pela polícia. 

Familiares dasvítimas chegaram ao local e se desesperaram com a cena.

A Delegacia de Araucária investiga o caso.

Fonte: Catve