106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um homem procurou a 15ª Subdivisão de Delegacia de Polícia, após contratar uma 'garota de programa'. Ele disse que foi extorquido, pois, no dia combinado com a suposta mulher, em um motel na cidade de Toledo, apareceram dois travestis e um homem.
Ao recusar o ‘atendimento’, o homem tentou sair do local, mas os suspeitos exigiram o dinheiro que a vítima tinha, cerca de R$ 1 mil, e ainda ameaçaram jogar na internet o vídeo que fizeram se ele não pagasse mais R$ 2 mil.
Nesta segunda-feira (15), os policiais do Grupo de Diligências Especiais de Cascavel (GDE) conseguiram prender duas pessoas após fazerem campana no local acordado para o homem entregar o restante do dinheiro. Foram presos Márcio Roberto Prestes, 37 anos e Daniele Brita, 27 anos, quando entregavam os documentos do cidadão e recebiam o dinheiro da extorsão.
Ambos foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados pela prática do delito de extorsão, sendo recolhido no Setor de Carceragem da 15ª SDP, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: massanews