106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na tarde desta quarta-feira, 17, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Amor Perfeito, no Bairro Conjunto Residencial Habitacional Bubas, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com a residência do casal em chamas, sendo imediatamente acionado o Corpo de Bombeiros. Os militares procederam a abordagem a pessoa identificada como sendo Lucas Tomaz França, que relatou ser responsável pelo incêndio, após ter uma discussão com sua esposa. Ele foi preso.
Ao conversarem com a moradora, ela relatou a equipe que ao chegar à sua residência o preso teria a agarrado pelo pescoço, desferindo vários socos e chutes pelo corpo, e que neste momento seu pai chegou para separar a briga. A moradora ainda informou que deixou seu bebê dentro da residência deitado na cama, momento em que "Lucas" colocou fogo no colchão em que a criança estava, saiu pela janela e a moradora teria entrado pela porta e resgatado o filho.
As chamas foram controladas por vizinhos, porém, os bombeiros estiveram no local. Na delegacia, Lucas Tomaz França, começou a xingar a equipe policial, sendo tal fato relatado a autoridade policial para as providencias. O preso faz uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte: tribunapopular