Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Primeiras máquinas começam a chegar no Show Rural Coopavel

Serão 530 expositores e o número de visitantes chegará aos 250 mi

  • 22/01/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Primeiras máquinas começam a chegar no Show Rural Coopavel

Caminhões e comboios com máquinas e implementos já começam a chegar à área que de 5 a 9 de fevereiro de 2018 vai receber a 30ª edição do Show Rural Coopavel. Os veículos trazem as primeiras novidades de uma feira que é das mais conhecidas e visitadas no mundo por revelar tendências e novidades para o agronegócio, uma das cadeias produtivas e econômicas mais importantes e que mais geram receitas e empregos em todo o mundo.

A expectativa para o evento deste ano é das melhores, porque os investimentos em pesquisa e inovação não param em um segmento que movimenta cifras gigantescas, diz o diretor presidente do Conselho de Administração da Coopavel, Dilvo Grolli. Empresas ligadas ao agronegócio aproveitam as feiras de transmissão de conhecimentos para apresentar o que há de mais novo em máquinas, implementos, cultivares e defensivos. E o Show Rural Coopavel reúne outro diferencial de peso, é o primeiro evento do calendário anual brasileiro de feiras para a agricultura e a pecuária.

Nesta edição, que é especial a todos que contribuíram e colaboram para fazer do Show Rural Coopavel um grande sucesso, serão 530 expositores e o número de visitantes chegará aos 250 mil. Diante de tudo o que as empresas deverão apresentar, a estimativa é que o volume de negócios nos cinco dias da feira alcance R$ 1,5 bilhão. O evento acontece todos os anos em uma área de 72 hectares às margens da BR-277, na saída para Curitiba. O acesso ao parque e o uso do estacionamento são gratuitos. Há banheiros e bebedouros com água gelada espalhados por toda a estrutura, que conta também com ruas pavimentadas e boa parte delas cobertas, além de restaurante com capacidade para servir até 45 mil refeições por dia.

Fonte: Assessoria