106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, de Ponta Grossa, encontraram muitas dificuldades para concluir uma operação de salvamento, no final da tarde de segunda-feira (22), na Vila Catarina Miró em Ponta Grossa. Uma mulher de 62 anos foi engolida por uma cratera. A excepcionalidade do caso é que ela estava no interior do imóvel, em tarefas domésticas, quando ocorreu o acidente.
A ocorrência foi atendida na Rua Barão de Capanema por volta das 18h. A mulher, segundo informações de profissionais ligados ao salvamento, estava na despensa da casa quando o piso de cimento cedeu e a levou a queda para o interior do buraco com aproximadamente seis metros de profundidade.
Os bombeiros chegaram ao local rapidamente e usaram de todos os meios disponíveis para socorrer a vítima. A Mulher foi retirada do buraco através de cordas e maca e encaminhada para um dos hospitais do município. Na queda, ela foi atingida por blocos de cimento e sofreu lesões generalizadas pelo corpo, perdeu a ponta de um dos dedos e teria fraturado uma das pernas.
Moradores comentaram que nesta região passa um córrego por debaixo de dezenas de residências e em outras oportunidades já foram identificados afundamento de piso.
Fonte: Catve