106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Dois assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) na região da Ponte da Amizade na noite de terça-feira (23), em Foz do Iguaçu. Os criminosos estavam em uma caminhonete roubada no Centro quando tentavam deixar o Brasil rumo ao Paraguai.
Um dos suspeitos foi baleado e internado no Hospital Municipal de Foz.
A ocorrência foi atendida e registrada pela PM. Segundo a polícia, um casal argentino saiu de um restaurante e se dirigiu até o carro, sendo abordado por dois assaltantes.
A dupla obrigou o casal a entregar a chave da caminhonete, entrou no veículo e saiu em alta velocidade. Testemunhas telefonaram para a PM, que mandou equipes para fazer buscas no Centro.
Policiais militares encontraram a caminhonete roubada na Avenida JK. Os assaltantes fugiram em direção à Ponte da Amizade.
Conforme a PM, a dupla atirou em direção a viaturas e os policiais revidaram. A dupla passou pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi alcançada ainda no lado brasileiro da ponte.
O motorista desceu do carro e fugiu a pé para o Paraguai, enquanto o passageiro permaneceu no carro porque estava baleado na perna.
Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi chamada para levar o ferido até o Hospital Municipal. Ele será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, após receber alta médica.
A PM apreendeu dentro da caminhonete um revólver calibre 32, uma arma de brinquedo e cerca de R$ 10 mil – dinheiro das vítimas.
Fonte: G1