106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma festa sem autorização, com comercialização de drogas e menores de idade consumindo bebidas alcoólicas, foi fechada pela Polícia Militar, no começo da madrugada deste sábado (27), na Linha Tibola, interior do município de Matelândia.
A Polícia Militar de Matelândia iniciou o monitoramento da festa e supostos envolvidos após receber diversas informações dando conta do evento que ocorreria sem autorização de funcionamento, com cobrança de ingressos e venda de entorpecentes, e na noite de ontem, após três ligações denunciando perturbação de sossego com som alto, equipes da PM se deslocaram para abordagem.
No local, Jhonatan Souza de Oliveira Galvan, vulgo 'alemãozinho' , se apresentou como organizador do evento. Os militares então constataram que era feita cobrança de ingressos e venda de bebidas alcoólicas e o responsável não possuía alvará ou documento autorizando a realização da festa, além da perturbação de sossego com o som excessivamente alto, oriundo de um veículo VW Saveiro, cuja proprietário, Odeir Fragoso Junior, se apresentou como responsável.
Os policiais ainda constataram a presença de menores de idade, fazendo consumo de bebidas alcoólicas. Em buscas no bar onde eram comercializadas as bebidas, a PM ainda encontrou 15 comprimidos de ecstasy e cerca de 18 gramas de maconha.
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, sendo todos os envolvidos encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, tendo em vista a perturbação do sossego, fornecimento de bebida alcoólicas à menores de 18 anos e comercialização de entorpecentes.
Fonte: guiamedianeira