Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acusados de homicídio foram condenados em Medianeira

O homicídio do Professor Antides José Alves ocorreu no dia 13 de janeiro de 2016

  • 05/02/2018
  • Foto(s): guiamedianeira
  • Policial
Acusados de homicídio foram condenados em Medianeira

Na última sexta-feira (02), aconteceu o julgamento de Francielly Benytes Acunha e Admilson Lovera, que eram acusados do homicídio do Professor Antides José Alves, que ocorreu no dia 13 de janeiro de 2016.

O corpo de Antides foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, em uma estrada rural na Linha Mineira. Ele foi alvejado por quatro disparos antes de seu veículo ser incendiado.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria motivação passional. A vítima teria tido um relacionamento amoroso com uma jovem de 21 anos, e após o fim do relacionamento, Antides teria passado a ameaçar a mesma. A mulher teria comprado uma arma, e pediu ajuda a um primo para cometer o crime.

Os réus foram julgados através de júri popular, no Fórum de Medianeira, e teve seu término as 23hrs. O júri foi conduzido pela Juíza de Direito da Vara Criminal Dra. Carolina Marcela Franciosi Bittencourt, tendo como advogados de defesa Marco Alexandre Hemielevski e Celso Rudinei Silva da Rosa.

O júri concluiu que Admilson Lovera foi culpado pelo homicídio, e o mesmo teve sua sentença decretada em 16 anos em regime fechado.

Já Francielly Benytes Acunha, também foi sentenciada como culpada, pelos dois crimes que estava sendo julgada, sendo eles Homicídio e Ocultação de Cadáver. Sua pena foi fixada em 14 anos em regime fechado.

Fonte: guiamedianeira