106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A família de um gerente do banco Bradesco de Cascavel foi sequestrada na noite de segunda-feira (05) no bairro Universitário.
O bancário foi obrigado a retirar dinheiro do cofre do banco para pagar o resgate no valor de R$ 300 mil.
O caso está sendo investigado pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel. A delegada responsável pela investigação é Anna Karyne Palodeto que não irá se pronunciar por enquanto.
De acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, três bandidos armados invadiram a casa e ao amanhecer - terça-feira, dia 6 - levaram a esposa e os filhos do bancário.
Um dos criminosos permaneceu na residência. Segundo a polícia, o bancário foi sozinho até a agência do banco Bradesco no bairro São Cristóvão onde trabalha e retirou R$ 300 mil que estava no cofre. Ele colocou a quantia no carro para fazer o pagamento e deixou em caixas de papelão no bairro Santa Cruz local indicado pelos sequestradores.
Em seguida, ele voltou ao banco e sem saber se a família estava liberada então comunicou a gerência e polícia foi acionada.
Somente no meio da tarde, por volta das 16h, a família foi liberada em uma área rural, sem ferimentos. Elas andaram cerca de 15 quilômetros para chegarem à residência e entrarem em contato com o gerente.
Informações extraoficiais dão conta de que dois suspeitos já estão identificados.
A Polícia Civil irá se pronunciar sobre o caso na tarde de sexta-feira (9).
Fonte: Catve