Por volta das 19h30 desta segunda-feira, 22, a Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio seguido de suicídio na Rua Coronel Amazonas, no Bairro Nossa Senhora da Salete, em União da Vitória.
Segundo as primeiras informações, após uma discussão, o marido alvejou a cabeça da esposa e depois atirou contra si mesmo. Os dois entraram em óbito no local. Testemunhas afirmaram ouvir três disparos. Alguns vizinhos declararam que o casal já tinha histórico de brigas constantes. Ele trabalhava como Policial Ambiental.
Dois filhos do casal, menores de idade, estavam na casa no momento dos disparos, foi quando as autoridades foram chamadas.
As vítimas foram identificadas como Cleverson Franscico Zimmermann, policial Ambiental lotado na Lapa, mas residindo em União da Vitória, e Angelica Kiedis.
Ainda segundo uma amiga do casal, Angelica esteve durante a tarde em sua casa, junto da filha menor de idade.
As duas tomavam chimarrão quando Cleverson chegou e pediu para se juntar à dupla.
Neste momento Angelica pediu para ir embora e, segundo a amiga, Cleverson insistiu para que ela fosse com ele para casa, em seu carro.
A mulher recusou o pedido e seguiu de bicicleta. Conforme a amiga, o marido seguiu Angelica até em casa, bastante transtornado, e cometeu o crime.
Fonte: Vvale