106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O pré-candidato a Presidência da República chegou às 10h30 no Aeroporto de Cascavel e foi recebido por um grupo de apoiadores, entre eles políticos.
Álvaro Dias foi aplaudido e ainda no aeroporto concedeu entrevistas. Meia hora depois chegou ao Parque Tecnológico e foi cercado por jornalistas ainda no portão do Parque. Mesmo antes da visita destacou a relevância do evento e o peso do agronegócio na economia brasileira.
"Tem carregado o Brasil nas costas e terá que evoluir. Até 2050, o mundo vai precisar produzir 60% a mais do que produz hoje. E a expectativa é de 40% seja do Brasil. Nós vamos precisar produzir pra 9,7 bilhões de habitantes no mundo. A importância do Brasil. Eu soube que disseram aqui que Israel produz muito e que o Brasil não produz nada. O Brasil é campeão de exportação dos principais produtos agrícolas." afirmou o pré-candidato.
Álvaro Dias pretende concorrer ao cargo mais importante do país pelo Podemos, como uma das propostas traz o que chama de refundação da República, como uma reestruturação da máquina pública.
"Se olharmos uma reforma tributária inteligente que vai levar em conta exatamente a necessidade de impulsionar o desenvolvimento econômico. Porquê obviamente com uma reforma tributária que reduza a carga tributária a roda da economia vai girar com mais força, com maior velocidade, o país vai crescer mais, a população vai pagar menos impostos e o Governo vai arrecadar mais. " finaliza Dias.
Fonte: Catve