106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Onze pessoas foram levadas para a Delegacia de Wenceslau Braz, no norte pioneiro do Paraná, nesta segunda-feira (19), suspeitas de participarem do saque a um caminhão carregado com 27 toneladas de carne bovina, de acordo com a Polícia Civil.
Ainda conforme a polícia, foram recuperados 258 kg de carnes que haviam sido levados do veículo. Cerca de duas mil pessoas participaram do saque, segundo os policiais.
Dez dos 11 suspeitos prestaram depoimento e foram liberados. Um deles foi preso porque cumpria pena em regime semiaberto. De acordo com a polícia, eles devem responder pelo crime de furto, que prevê pena de um a quatro anos de prisão.
A carga foi saqueada depois que o caminhão tombou no quilômetro 251 da PR-092, no domingo (18). O caminhoneiro sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital São Sebastião.
De acordo com os policiais, as seis pessoas foram identificadas após a análise de fotos tiradas no momento do saque. A carne recuperada estava com os suspeitos.
A polícia disse ainda que busca identificar outras pessoas que participaram da ação e aguarda liberação judicial para incinerar a carne apreendida.
Fonte: g1