106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil identificou o homem suspeito de atropelar e matar uma mulher na noite da última sexta-feira (16) em Santa Terezinha do Itaipu. O acidente aconteceu no quilômetro 707 da BR-277 e envolveu um veículo Saveiro carregado de cigarros contrabandeados.
Segundo informações, através do número da placa do veículo, a polícia conseguiu localizar o pai do proprietário e, posteriormente, o próprio suspeito, que seria morador de Medianeira.
Em depoimento, o homem teria dito ser vendedor de cigarros e informou que na noite do acidente estava levando a carga para Medianeira, onde distribuiria os produtos em bares da cidade.
De acordo com o suspeito, no momento em que houve o atropelamento ele estava dirigindo a 120 km/h e teria visto apenas um vulto na rodovia. Ele ainda afirmou ter conseguido parar apenas quando a mulher já estava no capô do veículo.
Conforme o delegado de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, Paulo Caldas, o homem será autuado pelos crimes de contrabando e homicídio culposo.
O suspeito foi ouvido e, em seguida, liberado.
O veículo envolvido no acidente segue retido em um depósito da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Foz do Iguaçu.
Tentativa de suicídio: Informações extraoficiais dariam conta que o marido da vítima teria dito que, no dia do acidente, a mulher, de 55 anos, que sofria de depressão, teria passado por uma discussão.
Por conta disso, a família não descartaria a possibilidade de uma tentativa de suicídio.
O delegado deve ouvir o marido da vítima para comprovar a versão dos fatos.
Fonte: portalcostaoeste