106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um homem foi preso suspeito de abusar da própria neta, uma criança de um ano e cinco meses, na quinta-feira (22), na área rural de Imbituva, região Sudeste do Paraná. A mãe da menina flagrou a ação do homem e acionou a polícia.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher afirmou que deixou a criança com o avô, que mora no mesmo terreno, e estava no banheiro da parte externa de sua casa, quando o viu molestar a menina.
Conforme o relato da mãe, ele passava a mão nas partes íntimas da vítima, e tentava fazer com que a ela tocasse em seu órgão genital, que estava para fora da bermuda.
Neste momento, a mulher contou que saiu do banheiro, flagrando a ação e pedindo por ajuda. Ela ainda diz que, ao trocar as fraldas da criança, a menina começa a chorar ao ser tocada, sem motivo aparente.
As informações da Polícia Militar são de que o homem teria argumentado que a vítima estaria "coçando" as fraudas e que ele só teria a ajudado.
A mãe foi orientada e levou a menina para realizar um laudo de lesão corporal. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.
Fonte: massanews