106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu em flagrante, no início da noite de segunda-feira (26), um homem suspeito de praticar o crime de estupro contra uma adolescente de 13 anos.
Segundo o relato da vítima, o suspeito fazia um serviço de pedreiro no terreno onde a menina mora com a família, e teria abaixado as calças, exibindo os órgãos genitais enquanto tentava agarrá-la. A vítima conseguiu escapar, mas teria se assustado muito e, após sair gritando, chamou pelos familiares que a levaram até a Delegacia da Mulher.
Segundo a delegada Claudia Kruger, a menina também contou que o suspeito, que já havia feito outros serviços para a família, havia tocado seu corpo em pelo menos duas outras ocasiões. "Com base nesses relatos, a Justiça decida o que será feito sobre o suspeito, que permanece detido aguardando audiência de custódia", disse a delegada na tarde desta terça-feira (27).
O homem negou todas as acusações. A lei considera como estupro "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso", o que inclui tocar o corpo da vítima sem seu consentimento, crime que é agravado em caso de adolescente. Caso o suspeito seja considerado culpado, a pena pode variar de oito a 15 anos de reclusão.
Fonte: Diário dos Campos