Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher descobre que está grávida enquanto dava à luz dentro de carro

Quanesha Hulett achava que tinha dores no estômago, mas estava grávida de mais de 40 semanas

Mulher descobre que está grávida enquanto dava à luz dentro de carro

Uma americana de 24 anos descobriu sua gravidez no instante em que sentiu o bebê "sair de dentro" dela na cidade de Waverly, na Georgia. O parto foi realizado às pressas, dentro de um carro, no último dia 19.

Quanesha Hulett se sentiu mal, mas não fazia ideia que estava grávida - segundo os médicos, de 41 ou 42 semanas. O pequeno Quincy nasceu enquanto ela tentava chegar ao hospital junto com sua mãe, no dia 20 de fevereiro. Com fortes dores na barriga, ela pensava estar apenas com algum problema no estômago.

Além de todo o imprevisto que cercou o nascimento de Quincy, foi graças aos primeiros-socorros de um policial que o bebê está bem. De acordo com a emissora CBS, o oficial Martin Davis foi o reponsável por manter a criança respirando, até que os serviços de emergência chegassem ao local. A jovem desmaiou logo após o parto, por conta do susto. "Pensei que estava sonhando", contou à revista americana People.

"O oficial Martin Davis salvou sua vida. É um milagre que ele esteja vivo", contou ela, à People. Ainda de acordo com o relato de Quanesha, o menino nasceu com as vias aéreas obstruídas e foi graças à massagem cardiáca feita por Davis que ele chegou com vida ao hospital, onde recebeu cuidados médicos.

No dia seguinte Davis visitou novamente a família no hospital. Mesmo sem ter passado pelos cuidados de pré-natal, tanto a mãe quando o bebê ficaram bem e receberam alta três dias após o nascimento.

Segundo meios de comunicação americanos Quanesha não percebeu nenhuma diferença física durante sua gravidez. Ela continuou menstruando normalmente, e não ganhou peso. Apenas uma semana antes de dar à luz, ela conta que se sentiu enjoada e sem apetite.

Fonte: g1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557

Categorias relacionadas