Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sessenta aves são mortas em galinheiro e têm o coração arrancado

Nem a dona do galinheiro, nem os vizinhos sabem como o fato ocorreu

Sessenta aves são mortas em galinheiro e têm o coração arrancado

Cerca de 60 aves, entre galinhas, patos, perus e gansos, foram encontradas mortas em um galinheiro no Bairro Alto, em Curitiba. As mortes em série ocorreram na noite de terça-feira (27). Nem a dona do galinheiro, nem os vizinhos sabem como o fato ocorreu, e a maioria das aves teve o coração arrancado e praticamente não havia sangue no terreno, aumentando o mistério.

A dona do galinheiro que se localiza na Rua Marques de Abrantes só percebeu o que tinha acontecido na quarta-feira, ao se encontrar as aves mortas. Só duas galinhas sobreviveram.

“A  gente acordou e viu esta cena horrível. Elas estavam colocadas em círculo com mordidas no pescoço e nas costas. Muitas tiveram o coração arrancado. Muito estranho. Se tivesse sido um bicho teria muito sangue no local e não tinha nada”, disse a moradora Anne Caroline, em entrevista à TV Band.

“Ninguém sabe o que foi isso e estamos com muito medo. O lugar é cercado e não tem sinal de arrombamento. Parece que vieram pra sugar o coração dos bichinhos e ninguém ouviu nada”, disse, com medo, Maria Aparecida dos Santos, vizinha do galinheiro.

Fonte: Bem Paraná