106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O primeiro item da pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (5) é a denúncia de Rafael Rodrigo de Lima contra o prefeito Airton Antônio Copatti, que está sendo acusado de nepotismo e uso indevido de gratificações.
Não haverá indicações e nem requerimentos, acordo firmado entre os vereadores.
Apenas os seguintes projetos em segunda discussão:
O que autoriza a demolição de prédio público, outro que altera dispositivo de uma lei e outro de abertura de crédito adicional suplementar e especial.
A sessão começa às 19h no auditório da Acisa, Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena.
O presidente da câmara, Paulo Vazatta falou do rito da sessão, esclarecendo que será votado hoje, tão somente se o legislativo aceita ou não tramitar a matéria. A decisão se dará por maioria simples.
Nesta segunda-feira, estiveram no programa Manhã Costa Oeste, o vereador do MDB, partido do prefeito Copatti e o vice-prefeito Evandro Grade, o Zado, do PDT que procuraram a emissora para falar sobre o tema.
Julio Morandi, acredita que que os colegas vereadores vão agir de acordo com o que fará bem ao município.
ÁUDIO MORANDI
O vice Zado, disse acreditar no discernimento dos vereadores.
ÁUDIO ZADO
A reportagem da Costa Oeste FM entrou em contato com o advogado Celso Thaumaturgo, que preferiu não se manifestar por enquanto. Thaumaturgo tem a procuração de Rafael Lima, que por sinal também foi procurado pela equipe de jornalismo, o qual falou que entraria em contato com a emissora, posteriormente, fato que ainda não aconteceu.
Fonte: Elder Boff