Ouça ao vivo

Mulher passa duas semanas com cadáver de seu marido em apartamento

Segundo autoridades, idosa sofre de demência senil e Mal de Alzheimer

Mulher passa duas semanas com cadáver de seu marido em apartamento
Mulher passa duas semanas com cadáver de seu marido em apartamento

Uma idosa conviveu por duas semanas com o cadáver de seu marido em decomposição, até a polícia finalmente encontrá-lo, no apartamento onde viviam na costa de Montevidéu, informou neste sábado (3) o Canal 10.

Segundo a emissora, a polícia atendeu a um chamado de emergência de vizinhos de um apartamento do bairro costeiro de Pocitos, onde uma idosa pedia, pela janela, ajuda para sair. Ela alegava que não tinha as chaves e seu marido não estava em casa.

Os policiais sentiram um forte odor putrefato e, como não puderam entrar, chamaram os bombeiros para abrir a porta blindada. Lá, encontraram a mulher e, ao seu lado, o cadáver de seu marido em estado avançado de decomposição. Os vizinhos garantiram que não o viam há pelo menos oito dias.

Segundo autoridades policiais, o homem estaria morto há cerca de duas semanas e a idosa sofre de demência senil e Mal de Alzheimer.

Fonte: France Presse

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557

Categorias relacionadas