Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Menino desaparecido é encontrado morto no porta-malas do carro da companheira de seu pai

A mulher, Ana Julia Quezada, foi interceptada pela polícia quando dirigia o carro em que o corpo estava

Menino desaparecido é encontrado morto no porta-malas do carro da companheira de seu pai

O corpo de um menino de oito anos, cujo desaparecimento no fim de fevereiro provocou uma grande comoção na Espanha, foi encontrado neste domingo (11) no porta-malas do automóvel da companheira do pai, anunciou o Ministério do Interior.

A mulher, Ana Julia Quezada, foi interceptada pela polícia quando dirigia o carro em que o corpo estava na região de La Puebla de Vícar, a 43 km de Níjar, a cidade na região de Almería, sudeste do país, em que o menino desapareceu. Quezada, que tem por volta de 35 anos, foi presa. Ela vinha colaborando, assim como o resto da família, com as autoridades para localizá-lo.

"A Guarda Civil deteve esta manhã a companheira do pai de Gabriel quando transportava o cadáver da criança no porta-malas do carro", afirmou o ministro do Interior, Juan Ignacio Zoido.

Segundo testemunhas disseram ao jornal espanhol "El País", no momento em que foi presa Quezada gritou "Não fui eu! Peguei o carro nessa manhã!".

A mulher detida estava na mira da investigação desde o dia 3 de março, quando avisou aos agentes que teria descoberto, junto com o namorado, uma camiseta branca com restos mortais de Gabriel em um local que já tinha sido previamente rastreado.

O corpo de Gabriel está sendo examinado no Instituto de Medicina Legal de Almería.

A busca por Gabriel Cruz, desaparecido em 26 de fevereiro mobilizou policiais, bombeiros e voluntários. Quando desapareceu, Gabriel Cruz tinha saído da casa da avó para ir à de outros familiares, a poucos metros de distância, em Las Hortichuelas (Níjar).

A notícia da descoberta do corpo comoveu a sociedade espanhola, que tinha lotado as redes sociais com mensagens de apoio e desenhos de peixes - uma das paixões do garoto.

Fonte: g1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557

Categorias relacionadas