Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter visita o Cianorte pela Copa do Brasil com transmissão da Costa Oeste FM

No jogo de ida no Beira-Rio, o Colorado venceu por 2 a 0, e agora pode até perder por 1 a 0 que garante a classificação.

  • 14/03/2018
  • Foto(s): Site oficial do Inter
  • Esportes
Inter visita o Cianorte pela Copa do Brasil com transmissão da Costa Oeste FM

Nesta quarta-feira, o Internacional visita o Cianorte no Estádio Albino Turbay, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.  Você poderá acompanhar a jornada esportiva da Costa Oeste FM São Miguel às 19 horas pela internet no: www.costaoestenews.com, na live pelo Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação e a partir das 20 horas, também no seu rádio em 106,5 FM.

No jogo de ida no Beira-Rio, o Colorado venceu por 2 a 0, e agora pode até perder por 1 a 0 que garante a classificação.

No domingo, o Internacional tem o duelo de quartas de final do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio, e terá de dividir a atenção entre os dois confrontos. No entanto, o vice de futebol Roberto Melo garante que, no momento, o foco é o jogo desta quarta-feira.

“Temos um jogo importante quarta. Um jogo decisivo com o Cianorte. Vamos desligar um pouco. Depois serão dois Gre-Nais. Temos totais condições de fazer um grande enfrentamento”, disse.

 Para o Cianorte, a tarefa não será fácil. O time precisa vencer por três gols de diferença para garantir a classificação, ou por dois para levar a decisão para os pênaltis. No entanto, a equipe contará com o apoio da torcida, que esgotou os 2,3 mil ingressos que foram disponibilizados. Além disso, jogando dentro de casa, o Leão do Vale está invicto há 31 meses.

FICHA TÉCNICA

CIANORTE X INTERNACIONAL

CIANORTE: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Sidnei, Rafael Carrilho e Richarlyson; André Luis, Maikinho e Robert

Técnico: Marcelo Caranhato

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Ruan, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Camilo) e Nico López; Roger.

Técnico: Odair Hellmann

Fonte: Gazetaesportiva