No início da madrugada desta sexta-feira (26), a RPA da Polícia Militar prendeu um homem acusado de realizar furtos em dois estabelecimentos comerciais na Avenida Iguaçu, em São Miguel do Iguaçu.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia, os militares foram informados de que uma janela de uma distribuidora de bebidas havia sido arrombada e que do interior teriam sido subtraídas algumas carteiras de cigarros.
Em patrulhamento pelas proximidades do arrombamento os policiais militares visualizaram um homem em atitude suspeita.
Eles realizaram a abordagem e com o homem foi encontrado certa quantia em dinheiro, que estava escondido na cueca, as carteiras de cigarros em uma sacola, além de um celular.
Na abordagem o homem, identificado como sendo Jonathan Oliveira Santos, relatou a polícia que teria realizado o furto na distribuidora.
Ao ser visualizada a agenda do celular que estava com o acusado do furto, os policiais constaram que o aparelho era produto furtado de uma loja de materiais de construção.
No segundo local a Polícia Militar constatou um vidro arrombado. O proprietário não teria percebido o ocorrido até aquele momento.
Segundo a polícia, Jonathan é foragido da justiça de Santa Catarina, da cidade de Araranguá.
Diante dos fatos a Polícia Militar encaminhou o acusado dos furtos e os pertences das vítimas para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis.
Fonte: Guia SMI com informações PM SMI.