Equipes de Polícia do BPFron desarticularam na tarde desta quinta-feira (25), um ponto de tráfico na Rua Rio Grande do Norte em Marechal Cândido Rondon.
Uma pessoa foi presa no local e uma medida protetiva foi aplicada contra um casal. Houve uma denúncia de que o endereço era usado para o tráfico. Havia também a informação que uma idosa e um deficiente estavam em situação de abandono no local.
No endereço, polícias localizaram dois tabletes totalizando 1,248kg de maconha, uma balança de precisão e um carregador de pistola de 9mm. O morador da casa, que assumiu ser o proprietário da droga, foi preso em flagrante.
Além de tráfico, o morador é acusado de não cuidar da avó que possui problemas de saúde e do tio com deficiência. O casal teria se apossado da residência e do cartão de benefícios da idosa.
A idosa dependia da ajuda de vizinhos para que ela e o filho fossem alimentados e medicados. Com a medida protetiva o casal teve que devolver para a idosa de 71 anos o cartão de benefícios e também está impedido de morar ou se aproximar da residência.
Fonte: Aqui Agora/Assessoria