Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motorista de Medianeira fica gravemente ferido em acidente entre carreta e caminhão

O acidente foi registrado no estado de Minas Gerais

  • 18/03/2018
  • Foto(s): revistaguia
  • Policial
Motorista de Medianeira fica gravemente ferido em acidente entre carreta e caminhão

Um motorista de uma carreta com placas de Medianeira ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na rodovia BR 494, próximo à cidade de São Tiago, distante cerca de 50 km de São João del Rei, no estado de Minas Gerais. O acidente foi registrado por volta das 16h30m da última sexta-feira (16).

Quando os bombeiros chegaram ao local verificaram que se tratava da colisão entre os veículos Carreta tanque de placas HBG 6099, licenciado em Campo Belo/MG e que segundo seu condutor de 58 anos trafegava sob forte chuva em direção a SJDR, no intuito de abastecê-lo com leite, quando em uma curva foi atingido pelo caminhão baú frigorifico pertencente a uma indústria de alimentos de placa AHL 4949, licenciado na cidade de Medianeira PR , que trafegava em sentido contrário, e que era conduzido por um motorista de 33 anos, procedente de Capanema/PR, que não conseguiu desviar seu veículo e ambos colidiram frontalmente e em ato continuo se incendiaram.

Com a colisão o motorista da carreta tanque conseguiu sair a tempo, entretanto o condutor do caminhão baú teve a frente de seu veículo mais atingido pelas chamas e seu condutor ficou com 60% do corpo queimado.

Compareceram inicialmente uma equipe da Polícia Militar e do Samu de São Tiago, que removeu o motorista de 58 anos para o Hospital São Vicente de Paulo em São Tiago, já a vítima com queimaduras teve que ser removida para o Hospital Nossa Senhora das Merces em São João del Rei, sendo imediatamente transferido para o bloco cirúrgico pois seu estado inspirava cuidados.

Para debelar as chamas os bombeiros tiveram bastante trabalho, gastando para tal cerca de 8.000 litros de água.

Por conta do acidente, a rodovia ficou interditada por cerca de 05 horas nos dois sentidos e devido à queda de uma ponte na BR 265, seu movimento aumentou consideravelmente.

Fonte: Revistaguia com Tv Barroso